Pesquisar este blog

sábado, 22 de setembro de 2012

Indo para o Japão - Dicas em Geral

Bom, turma!

Estamos mega ansiosos para ir a tão sonhada viagem ao Japão. Temos dois grandes motivos:
1. Meu marido sempre quis conhecer lá para comprar seus robôs (Transformers, Gunduns, ...), isso mesmo... brinquedos.
2. Eu tenho descendência japonesa e a parte do meu pai tem um templo lá na região Sul do Japão que eu sempre tive muita vontade de conhecer.

Hoje faltam aproximadamente 40 dias para o meu embarque que resolvemos ir por Dallas.

Decidimos a compra de passagens há 1 semana atrás e boa parte dela em milhas.

Para ir ao Japão você poderá escolher por rotas diversas:
. por Canadá
. por Dubai
. pelos EUA
. pela Europa...

Agora se preparem, pois a viagem é beeeeem longa. Por Dallas por exemplo, são 10 horas até lá e depois mais 14 horas até o Japão... dureza!

Bom, mas aqui começa nossa jornada de nos programarmos para a nossa ida, deixarei aqui tudo registrado de acordo com o que iremos fechando e o máximo de informações possível e obviamente todas a dicas quando estivermos por lá!

Aguardem, em breve novidades! Próximo passo... Hotéis e roteiros para depois pedir o visto... (1a dica).

Nenhum comentário: